domingo, 13 de abril de 2014

Eu fiz e recomendo

Olá pessoal....

Gostaria de mostrar 3 coisinhas que fizemos na cozinha e que eu super recomendo.

Escorredor de louças embutido...prático, deixa tudo organizado...enfim super funcional

Mas atenção o ideal é que seja sem madeira em baixo igual ao meu....tem essa bandeja removível para tirar o excesso de água se quiser ou deixar escorrer direto na pia...









Outra coisa que eu fiz...ao invés do porta pano de pratos...eu optei por 2 gavetinhas... A primeira coloco meus temperos e a segunda meus livros de receitas...ahhh e o pano de prato se encontrou no puxador do forno...rsrs








A ultima dica é a lixeira de lixo RECICLÁVEL...sabe aquele monte de embalagens que geramos todos os dias? Pois então,...jogamos aí....a lixeira de orgânicos ficá-la n área de serviço....eu amo minha lixeira ia porque é prática e não ocupa espaço.





Por hoje é só 

Super beijos
Érika 



20 comentários:

  1. Adorei a ideia das gavetinhas, vou copiar,rsrsrrs
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju..faça isso vc não vai se arrepender...:)
      Beijos..

      Excluir
    2. Eu ja ia fazer a lixeira,mas,com uma ferragem especifica e bem mais cara. Vou passar a sua para o marceneiro,parece mais barato e pratico.

      Excluir
  2. Uaaaall, quanta criatividade! Adorei!

    Bjs

    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamires...rsrs...obrigada...foi o no mundo da blogosfera que ci td isso. ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Tudo de bom não ter um escorredor de louça ocupando espaço na bancada né?
    Mas, acho que aqui em casa não funcionaria, pelo pouco espaço desse escorredor. O meu fica transbordando panelas e potes para todos os lados. rss
    Agora, eu também coloquei uma lixeira de reciclável, mas fica no armário embaixo do cooktop (não coloquei forno de embutir ainda e acho que não vou colocar mais para não perder o espaço desse armário).

    Bjin

    reformadomeuap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia...isso è bem verdade... o espaço do escorredor è limitado...mas me atende por enquanto...quero ver qdo chegar a criançada... kkkkkk
      Beijios

      Excluir
  4. Linda cozinha!

    Adorei a dica do escorredor.. nunca tinha pensado nisso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ideias. Realmente, nunca tinha imaginado um escorredor "suspenso", mas parece ser bem legal!
    Mas na prática, não molha muito a bancada por muito tempo não? Ou ele escorre só dentro da pia?
    A ideia da lixeira embutida para reutilizáveis é muito boa, vou querer algo do tipo tbm! :)
    Bjs!

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna...não molha porque tem a bandeja embaixo que eu nunca tiro... alias tiro para lavar de vez em quando... pense com carinho nessas ideias..

      Beijos
      Erika

      Excluir
  6. Adorei a primeira bancada pq tenho uma queda por bege bahia ou travertino. a minha eh assim.
    Uma pena q nao consegui fazer a tal escavada... Ela eh linda demais!!!
    Bjs
    http://www.casandosemestresse.com/

    ResponderExcluir
  7. É linda mesmo... =)
    Obrigada... Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei sua cozinha, você tem o nome das pastilhas que colocou?

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oiee... Poça o nome da pastilha não lembro mais.... Mas compramos na Leroy e era uma das mais baratas..rs.. Mas ficou bem bonita com os eletrodomésticos em aço escovado... Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, Erika
    Lindo seu apê,Deus abençoe se lar!!
    Tenho um forno igual ao seu,mas ele ficou muito baixo quando abro a porta ela quase encosta no chão,o marceneiro falou que fez o nicho baseado nas medidas do manual, tem que ter uma distancia x do cooktop para o forno.
    O marceneiro disse que refaz o nicho.... mas que talvez a autorizada não queira instalar forno .
    Qual foi a medida do seu nicho,como foi a instalação do seu forno?
    Sexta -feira fiquei tão triste quando vi que não tinha ficado como eu queria .snif ,snif :((
    Se puder me ajudar eu te agradeço!!

    bj

    Elaine Parisi

    ResponderExcluir
  11. Oi Erika,
    Adorei sua cozinha!
    Já tinha desistido desse escorredor embutido, mas com essas fotos do seu, voltei a pensar na ideia
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiiii

    Estou louca por um escorredor desses... onde vc comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel tudo bem? Comprei junto com a movelaria... e ótimo e pratico super recomendo
      Bjoa

      Excluir
  13. Quais as medidas da gaveta pra lixeira e da lixeira? Parabéns!!! Está lindo

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar! :)