domingo, 20 de abril de 2014

A nossa cuba do banheiro!

Olá pessoal? Como estão?

Bom o assunto de hoje é cuba de banheiro! Eu sempre amei de paixão o tipo que acabei fazendo no nosso apê... Via muito nós decorados e não quis abrir mão de fazer em casa.


Cuba esculpida direto na pedra.... Eu adooooro... Só uma dica... A parte onde cai a água que ninguém vê é importante que tenha caída para o ralo para formar menos limo.... Outra coisa o acesso para manutenção do ralo não é nada fácil....mas mesmo assim eu amo...rs


Banheiro social...pedra travertino


Embaixo fizemos um gavetão e um nicho decorativo....afinal é como se fosse um lavabo...não usamos esse banheiro



No nosso banheiro a idéia era para ser Nanoglass... Simplesmente lindo...massss... Muito frágil e o nosso marmoreio não conseguiu fazer... Portanto escolhemos essas outra que não sei o nome...a pastilha o marmoreio colocou para noós.. =)




E o armário é mais funcional....esse gavetão debaixo guardo as roupas sujas... Ótimo!



Espero que tenham gostado...


Beijos
Érika 




17 comentários:

  1. Oi Érika!
    Ficaram lindas as bancadas!!! Parabéns!
    Amo travertino, usei no lavabo...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika! As cubas ficaram lindas, acho tão sofisticadas cubas assim esculpidas direto na pedra, nunca vi uma pessoalmente :) Adorei os nichos também, gavetões são tudo de bom! Beijos.

    Blog LuvLar | Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica.
      Como conseguiu criar o link para o seu blog no comentário?
      Tks

      Excluir
  3. Linda a pedra do banheiro social Erika.
    Um luxo essas cubas né?
    Bjin

    http://reformadomeuap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas... a nanoglass é complicada de manuseio ela é muito dura... sobre o travertino ele disse alguma coisa se ela vai estragar rápido com uso ela não é muito porosa pra receber água?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane.... A travertino não é porosa não.... Aliás ela é bem melhor do que a branca que do banheiro da suite...meu apto tem 1 ano e meio e nuca tive problemas... :)
      Beijo

      Excluir
  5. Oi Érica passei para conhecer seu cantinho e com sua licença que já estou ficando, rsrs amei tudo por aqui!! Que ape lindo!! Parabéns pelo bom gosto!! Essas cubas esculpidas na pedra é um luxo, quero fazer na minha suite, lindo o quadro do Romero Britto, ficou ótimo!1 E sua cozinha é um charme, super funcional, como ainda não montei a minha terei ótimas inspirações, rsrs
    Bjão e fik com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Owwnnn ficou lindoooooo, os 2!!!! Não sei dizer qual gostei mais. Adorei a pedra branca que vc usou, ficou perfeito. É uma delícia decorar banheiro né? rsrs.
    Parabéns,
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari... O banheiro branco e azul foi desejo do marido e o outro meus...kkk eu amo decorar banheiro :)
      Beijos

      Excluir
  7. Lindo demais! Travertino é demais né?! Adorei
    Bjks

    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente! Que lindas essas cubas! Muito chique! Dificil escolher qual ficou mais bonita né?!


    http://sobradoquatro.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus! Que cuba de quadrada maravilhosa!!! Quanto pagaram nela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaaaa olha faz 5 anos rsrs não me recordo o valor mas a dica é faça em lugar bom!!! Com pessoas competentes caso contrário você pode ter dor de cabeça rs
      Bjo

      Excluir
  10. Que linda decoração !! Parabéns. Amei essa cuba de apoio quadrada muito bom gosto.

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar! :)