quinta-feira, 24 de março de 2011

Sinal de fumaça...

Oissss...!!!

Vixi qto tempo não passo por aqui... estou de férias do serviço e acho que dei férias para o blog também..rs.. mas to voltando...

Bom... as chaves do apê só em junho mesmo...pelo menos desse ano..rs.. enquanto isso, estamos nos orçamentos dos móveis planejados, estamos na dúvida entre 2 marcenarias que gostamos bastante e o preço também está bem parecido, o que diferencia uma da outra são detalhes...

Estou com algumas dúvidas quanto ao Painel do Home da Sala de TV

- Faço até o painel subindo até o teto?
- Pretendo colocar 2 gavetas e o no meio o espaço para o subwoofer, fica mais bonito suspenso ou apoiado no chão mesmo?
- O apartamento inteiro será mais claro... piso laminado claro (cerezo carmel), móveis madeirados (cozinha e suite) mais claros também (lipari champagne), pensei em fazer um home mais escuro o que vocês acham? adorei essa cor: Lipari Bruno igual a foto, mas to com medo de causar mto impacto quando entrarem no apê..rs

foto internet

Quem puder me ajudar eu agradeço... pq mostrar os projetos só quando fechar mesmo :(

Abraços
Érika

Um comentário:

  1. Impossivél passar por esse blog e não querer ficar ...rs Ganhou Mais uma seguidOra !!! rs

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar! :)