quinta-feira, 17 de maio de 2012

ENTÃO!!! AS CHAVES, AS REFORMAS, A LOUCURA TOTAL!!

Olássssssssssss.........!!!!!!

Caramba quanto tempo....sinceramente até o dia 23/04 eu não tinha mais muito o que compartilhar exceto a ansiedade para sair a tão sonhada chave!! Foi então que nessa feliz data mencionada O SONHO DE FATO COMEÇOU A TORNAR REALIDADE!!!

Olha vou falar uma coisa para quem está esperando as chaves, guardemmm dinheiro....porque depois é MUITAA GRANA que vai...hahahahaha...

Até o momento gente não fizemos nadinha de nada no apê estamos planejando tudo certinho para não ter arrependimentos depois... outra dica: comprem o mínimo de coisa possível antes das chaves, porque depois que a gente entra no apê muita coisa muda....

Mudamos muita coisa do projeto da marcenaria, do layout do apê... kkkkkk sério gente.... depois com calma as coisas vão clareando e as ideias vão vindo, a nossa sala é ampliada, ou seja, transformamos um quarto em sala, até então o layout seria igual ao decorado:


Massss.... depois de analisarmos bem... vimos que teriamos 3 ambientes muito pequenos: sala de jantar; de estar e TV, então resolvemos transformar tudooo..... mas isso será cenas para os próximos capitulos.... não tirei fotos do apê ainda pq sinceramente não mudou nada das fotos da vistoria, apenas a área comum que ficou lindo lindo lindo...vou tirar umas fotinhas para postar aqui...


Bom gente, por enquanto é isso... ahhh a parede da TV também ia ser uma mega painel de madeira lembram????? Não vai ser mais.... segunda-feira começam  a instalar CANJIQUINHA!! :)

Me aguardemmmmm!!!!

Bjosssssss
*-* Érika


7 comentários:

  1. Verdade tenho muitos planos quanto a decoração do meu apartamento, mas só vão se concretizar de verdade quanto entrar no ap e cair na minha realidade. E ai haja dim dim... Mas flor tudo vai dar certo, com calma as coisinha vão se ajeitando!

    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas chaves Érika!! Tô louca pra colocar canjiquinha no meu apê também, ficou muito caro? Conta tudo pra gente!
    Depois, corre lá no meu blog que tá rolando um sorteio viu? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie Érika, parabéns pelas chaves!
    Acabei de encontrar o teu blog e já estou te seguindo.
    Quando der da uma passadinha no meu cantinho tbm:
    http://dicasdonovoape.blogspot.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiii

    Corre lá no blog que tem um sorteio de uma almofada super moderna rolando! Não deixe de participar!

    http://comprandomeuape.blogspot.com.br/

    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá queria muito a contato de quem colocou a canjiquinha. Faz um post só deles rs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Meu apartamento é bem pequeno e tem um quarto que não uso, gostaria de ampliar, não compromete a estrutura do apto??? Você demoliu uma parede, é isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele.... Na verdade quando compramos o apto já tínhamos a opção da planta com ou sem o quarto....

      Excluir

Que bom que você vai comentar! :)