quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Já tenho um teto!!

Oi gentem!!

Pois é... fui na obra domingo e já posso dizer que tenho teto, paredes, blocos, concretos..rs.. tá, tudo bem quando a gente assina a compra de um apê é tudo de bom, mas a sensação de entrar no nosso mesmo é MUITOOO BOM!!! Por isso até mudei o blog! :)

Falta muito ainda para a entrega, mas já estou feliz do jeito que está e vou colocar as fotos aqui para vcs irem acompanhando comigo....

A paredinha da cozinha americana quase pronta =D


A cozinha e área de serviço
tá vendo aquelas 2 paredinhas ali?? eu penso em derrubar para ganhar mais espaço para a porta

Sala de TV (pra quê esta paredinha dividindo hein hein hein??


gente para entender esta foto tem que olhar a primeira de novo :P


Bom a empolgação é tanta que tirei poucas fotos, mas assim que der eu tiro mais....

Não sei se poderei "derrubar" todas as paredinhas que comentei, mas que eu quero derrubar isso eu quero..rs..

Gente não sei fazer muitas coisas em blog, aliás quase nada..rs.. to apanhando e aprendendo ao mesmo tempo então desculpa aí se não dá para mostrar as coisas mais certinho... :)

Abraços!
Érika

7 comentários:

  1. Nunca vou esquecer a sensação de qdo entrei na minha casa e ela era assim... uma obra! Que delícia! Veja com o engenheiro responsável sobre essas paredes, assim vc já se planeja com o que pode (e o que não pode) quebrar.

    B-jo, boa sorte!
    Flávia
    www.reformaemtemporecorde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha lá no BLOG!
    Adorei o seu comentário.. me ajudou bastante!
    Essa paredinha não seria para colocar uma TV por exemplo? Não dá pra ver direitinho qual o tamanho dela pela foto, então a única coisa que me veio à cabeça foi isso, pq se não tiver parede a tv ficaria muito longe de um sofá não?

    AH vou te seguir aqui!!! Já te add!

    Bjs
    Bruna
    comprandomeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, obrigada pelo carinho! que gostoso entrar em casa, mesmo ainda sem estar tudo prontinho né? Eu tb não entendi aquela paredinha ali rsrs!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Érika, olá. Descobri seu espaço e vim olhar. Li que você quer tirar algumas paredes, bem, aqui em SP, capital (não sei se você é daqui ou do interior) quando você compra um apto ou casa em construção, pode sim ir conversar com a construtora (a grande maioria), que caso não seja parede estrutural, eles nem fazem, ou modificam para você. Quanto ao piso també, se não gostar do que vão colocar, peça que nem o façam, aí eles colocam o que você comprar e te dão desconto pelo que não usaram. Você pode usar essa diferença para comprar uma pia que você goste mais ou algo assim. Dá uma boa conversada com eles e questione isso tudo. Vou linkar para te seguir, bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita e parabéns pelo apê, pelo blog e pela reforma. As idéias que você vem tendo são de ótimo gosto. Também chegamos a pensar no tijolinho de vidro na divisa da cozinha mas depois percebemos que além de tomarem mais espaço e não terem a possibilidade de abrir como uma janela sairiam a quase o mesmo preço. Uma janela de alumínio fina oom um vidro grosso (8mm) fica otimo. Alem da vantagem de abrir ainda há a possibilidade de instalar uma pelicula (igual insulfilm, contact) imitando vidro jateado.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Érika, adorei o seu apê, deve ser ótimo entrar no apê e ver as coisas andando mesmo, ainda bem que quando comprei o meu já estava prontinho, haja ansiedade, rs.

    Adorei a sua visitinha lá no Blog,

    Tô acompanhando tudinho aqui agora, viu?
    Um beijão dá sua mais nova seguidora, hehe
    Ahh e não ache que você está sozinha não, também não há especialista em blog, tudo é novo para mim...

    Hilana
    (Antes e Depois do Apê)

    ResponderExcluir
  7. Oi Erika...te encontrei no blog de alguém (esquecí quem rsrsrs)mas o importante é que eu cheguei até aqui e gostei!! Poxaaa que apê legal, não vejo a hora de poder ir visitar o "esqueleto" do meu também! Então, quanto a paredinha, eu não entendí bem a função dela, mas algumas construtoras tiram! Eu pedí pra tirar uma que faz a divisória da cozinha com a área de serviços pois penso em colocar uma porta de vidro ou então bloquetes de vidro!

    Tô te seguindo pra acompanhar suas novidades

    Beijos

    Fran do Fê
    (Ninho do Cravo e da Flor)

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar! :)