sábado, 9 de outubro de 2010

O apê original de fábrica..

Olá pessoas!!!

Nossaa... mto obrigada pelos comentários... sejam todos muito bem vindos em minha casa...hehehehe...

Então estou pensando em seguir mais ou menos como está no decorado mesmo, só a sala de tv que quero criar uma mágica para caber mais lugares, vamos ver... cenas para os próximos capítulos...

Ontem fiquei mega feliz, vão começar a pintar por fora o nosso prédio...iupi! já não era sem tempo... torçam aí para o tempo passar rápido....

Fomos na Tok & Stok (amo!) e comprei um mimo para o apê, um vaso de vidro para colocar em cima da minha futura mesa, que por sinal não tenho idéia nem do formato...Hahahahah! difícil é resistir entrar em uma loja como aquela e sair com um humilde vaso embaixo do braço...hahaha mas já fiquei feliz! Por falar nisso, vi uma coisa bem legal lá... na área de serviço tinha um armário com uma gaveta que vem com uma mini tábua de passar roupa, flexível, ou seja, vai passar roupa ela abre, qdo termina guarda dentro da gaveta, super prática, vale a pena conferir!!

Vou postar umas fotos de um apê idêntico ao meu, só que é do 4. andar


SALAS DE ESTAR, JANTAR E TV




COZINHA


GENTE OLHA A LARGURA DA PORTA DO BANHEIRO!!





Bom galerinha definido do apê em comum acordo com o noivo é apenas a questão do piso que será laminado mesmo... queria MTOOOO porcelanato, mas depois de ir na obra, e subir até o meu apê (15 andar) percebi o frio que é.... embora aqui na minha cidade faça mais calor do que frio... mas assim mesmo ele me convenceu, então vai ser laminado no ape inteiro, tirando as áreas frias que virão com piso e azulejos da marca INCEFRA (alguém conhece??), agora se é bom e tal, ainda não sei, mas espero não precisar trocar...hehehehe

Por hj é isso...

Bjos
Érika

6 comentários:

  1. Obrigada pela visita...Sorte na obra e já tó te add.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Erika! Por que você não aumenta a porta do banheiro por uma mais larga? É possível de acordo com as dimensões interiores? Vc ganha conforto com isso e só gasta um batente e uma porta novos. Qto ao laminado é melhor pra andar descalço (menos frio) mas sempre vou achar o porcelanato mais lindo. Pro apto compramos Durafloor (dá uma olhadinha no meu blog), mas já tive Poliface (recomendo), não conheço essa marca de porcelanato (mas não sou conhecedora de porcelanatos, então desconsidere). Agora a decoração, vale muito copiar o decorado... investir numa decoração boa vai aumentar as areas de circulação, o que é ouro pra nós que temos casas pequenas.

    B-jo, Flávia.

    http://www.reformaemtemporecorde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi irmããããããã!!!
    Olha eu aqui pela 1ª vez!!!!
    Já não era sem tempo né?!! rsrs..
    Bom, sou suspeita pra falar desse apê! Eu já amo tudo desde o início....o decorado, a distribuição dos comodos, a cozinha americana....enfim! Por pouco não compro um tbm!!
    Assim como a Elaine, sou péssima de decoração! Se me perguntar qual é laminado e qual é porcelanato, eu não sei!!! rsrs...enfim...sou marinheira de 1ª viagem!!!
    Mas prometo visitar aqui sempre e saber das news!!
    Adorei o blog!
    Super beijos!!
    Bi

    ResponderExcluir
  5. Oi Érika!!!
    Obrigada pela visita!
    Já estou te seguindo. Quero acompanhar a decoração do seu apê de pertinho!
    Qualquer coisa que precisar é só falar.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Érika!

    Muito legal seu apê!Com bastante luz natural!
    Então .. piso laminado é lindooo e mais confortável mesmo que piso frio.
    E sobre a porta do banheiro...penso que seria legal se vc pudesse trocar por uma maior.. aumentar o vão... acho que traria mais conforto e ficaria esttéticamente mais bonito!
    Boa sorte aí..!!

    bjocas e qd puder aparece!

    ResponderExcluir

Que bom que você vai comentar! :)